terça-feira, 2 de abril de 2013

Seminário: O papel do município na Segurança Pública

A Secretaria Municipal de Defesa Social de Goiânia promoverá no próximo dia 16 de abril o seminário "O papel do município na Segurança Pública. O objetivo é discutir o assunto com autoridades, guardas municipais, lideranças comunitárias e a sociedade goianiense.

Durante todo o dia a temática será discutida através de palestras, debates, apresentação do diagnóstico  e  do plano sobre a Segurança Pública em Goiânia. A palestra principal será feita pela secretária nacional da Senasp, Regina Miki, no período da manhã. Já na parte da tarde a secretária municipal de Defesa Social, Adriana Accorsi, fará a apresentação do Plano Municipal de Segurança Pública, logo após a apresentação do diagnóstico.  O evento acontecerá no auditório da Asmego(Associação dos Magistrados do Estado de Goiás), situado na rua 72, nº 272, Jardim Goiás.

Estão previstas a participação de 500 pessoas. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura: www.goiania.go.gov.br, link diversos, seminarios ou clicando aqui.. Maiores informações pelos telefones: (62) 3524-4090 ou 3524-1759 ou pelo e-mail: seminariogmsemdef2013@gmail.com.
Veja abaixo a programação do seminário.

Faça já sua inscrição! Clique aqui

Geralda Ferraz




Programação do Seminário: O Papel do Município na Segurança Pública



1 comentário:

  1. o municipio tem que fazer sua parte na segurança tambem,os guardas municipais ja mostraram e mostram ,que tem muita vontade de trabalhar..apoio totalmente a ideia...

    ResponderEliminar