segunda-feira, 4 de abril de 2011

DEFESA SOCIAL DISCUTE PARCERIAS NO COMBATE AS DROGAS

Allen Viana tratará de assuntos como atividades e programas voltados para a prevenção e repressão ao uso de entorpecentes


O secretário municipal de Defesa Social, Allen Viana, participa nesta terça-feira, 05, de audiência marcada com o Delegado Geral da Policia Civil de Goiás, Edemundo Dias, para discutir parceria entre os órgãos no combate às drogas em Goiânia. O encontro será no gabinete do Delegado Geral, localizado na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, no Setor Aeroviário.

Allen Viana tratará de assuntos como atividades e programas voltados para a prevenção e repressão ao uso de entorpecentes. “Vamos atuar em toda a Rede Municipal de Educação com ações preventivas e repressivo-preventivas envolvendo toda a comunidade goianiense”, explica o secretário de Defesa Social.

Serviço
Assunto: Reunião da SEMDEF com Delegado Geral da Policia Civil
Data: 05/04/2011 (amanhã)
Horário: 16h30
Local : Secretária de Segurança Pública de Goiás -  Setor Aeroviário
Contato: Assessoria de  Comunicação da SEMDEF – 35244090


Autor: Wagner Beltrão

FOLDER DA GUARDA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

AGENDA

O Secretário Municipal de Defesa Social, Allen Viana, será o entrevistado do PROGRAMA FALANDO SÉRIO, da Radio INTERATIVA 94,9 FM, amanhã, 05, a partir das 6:30 horas , apresentado pelo radialista Jose Luiz e a Jornalista  Márcia Elizabeth. Durante a entrevista Allen falará sobre o combate ao uso de drogas na capital.