quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Portal da Prefeitura - 23.01.2014. Participação da Secretária Municipal de Defesa Social, Adriana Accorsi na Segunda Frente de Trabalho Ampliada.

GOIÂNIA NOTÍCIAS


23/01/2014 | 10:28
Segunda Frente de Trabalho Ampliada terá campanha de arrecadação de alimentos
As doações podem ser feitas a partir desta quinta-feira e toda sociedade está convidada a participar. Os três postos de coleta estarão na Praça Joaquim Lúcio, Paço Municipal e na Praça da Matriz de Campinas
Hoje, 23, a Prefeitura de Goiânia dá início à segunda Frente de Trabalho Ampliada que se estenderá até sábado, 25, e vai atender os setores Progresso, Campinas, Perim, São José, Residencial Itamaracá e Vilas Abajá, Santana, Irani e Clemente.

Desta vez a operação vem com uma novidade. Com o objetivo de promover assistência humanitária aos mais necessitados, a Prefeitura de Goiânia lança, junto com a Frente de Trabalho Ampliada, a Campanha de Arrecadação de Alimentos não-perecíveis. As doações podem ser feitas a partir desta quinta-feira e toda sociedade está convidada a participar.

Três postos de coleta estarão à disposição da população a partir das 8h até às 19h, sendo um na Praça Joaquim Lúcio, mais conhecida como Praça do Coreto, outro no Paço Municipal e um terceiro posto na Praça Santo Afonso, conhecida como Praça da Matriz de Campinas.  

Os alimentos arrecadados serão recolhidos no sábado, 25, no encerramento da segunda Frente de Trabalho Ampliada, e serão distribuídos para instituições religiosas da região que encaminharão às famílias necessitadas. 

Autor: Emelline Diniz, da diretoria de Jornalismo - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)










Clipping - vídeo, Fonte TV, 21.01.2014 . Prefeitura de Goiânia promove workshop para discutir planejamento urbano.