Secretário

Comandante


Elton Ribeiro de Magalhães é natural de Itapuranga, nasceu no ano de 1975, é casado e pai de uma filha.  Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Goiás e especializou-se pela Fundação Getúlio Vargas - Gestão em Políticas Públicas.

Em sua vida  profissional acumulou experiências em empresas privadas e públicas. No ano de 2000 entrou para os quadros da Polícia Civil de Goiás através de concurso público para Escrivão de Polícia. Foi chefe do CIOPS de Senador Canedo. Durante oito anos foi chefe de cartório na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. Nessa delegacia buscou aperfeiçoamento através de cursos, entre eles, o da Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, ministrado pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos e participou de dezenas de cursos de atualização, seminários e congressos na área dos Direitos Humanos e Segurança Pública.

Especializou-se no trabalho de Planejamento Estratégico e na Elaboração de Projetos, junto ao Governo Federal. Em Direitos Humanos com ênfase em Segurança Pública pela Senasp e Análise Criminal pela Secretaria da Segurança Pública e Justiça. Alcançou o grau máximo dentro da sua função na Polícia Civil de Goiás: Escrivão de Polícia de Classe Especial I. Foi chefe de planejamento da Superintendência de Direitos Humanos e Ouvidor Geral da Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás. Sua última ocupação em função pública estadual foi na Polícia Civil,  como Assessor Especial da Delegada Geral de Polícia Civil. Atualmente ocupa o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social



Sem comentários:

Enviar um comentário