sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL ALLEN VIANA RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO GOIANO


Na próxima segunda-feira (1/10), o Secretário Municipal de Defesa Social, Allen Anderson Viana, receberá da Assembléia Legislativa do Estado o título de Cidadão Goiano. A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual, Bruno Peixoto, e será realizada às 19h45 no Plenário da Assembleia. A comenda é entregue a pessoas que desempenham um papel de destaque no cenário regional.
 
 Nascido em Montalvânia (MG) e residente em Goiás desde 1992, Allen Viana é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO), com mestrado pela UNIEVANGÉLICA de Anápolis e atuação de destaque na advocacia, inclusive como Procurador Geral da Câmara Municipal de Goiânia e conselheiro do Conselho Administrativo Tributário (CAT) do Estado de Goiás.
”Fico muito feliz em receber esse título, pois trata-se de um reconhecimento ao trabalho e dedicação, de muitos anos, a esse Estado. Sou muito grato a Goiás e principalmente a Goiânia, pois foi aqui que me realizei como pessoa e como profissional”, ressalta entusiasmado.
SERVIÇO
Assunto: Entrega de Titulo de Cidadão Goiano ao Secretário Municipal de Defesa Social, Allen Viana.
Data: 1º de outubro, segunda-feira.
Horário: 19h45
Local: Assembleia Legislativa do Estado de Goiás – Setor Oeste
Contato: Assessoria de Comunicação da Semdef – 3524-4090 -8564-2529  
Autor: Wagner Beltrão