quarta-feira, 8 de maio de 2013

Homenagem às mães servidoras da Semdef e guardas municipais

Aconteceu hoje(08), na sede da Semdef, a homenagem às mães servidoras e guardas municipais que trabalham na sede da Semdef. Um varal  foi exposto com as fotos de todas as mães, intercaladas com frases que as qualificam. Também foi produzido um vídeo. Depois de apresentado o vídeo foi servido um delicioso almoço. A secretária se emocionou  e declarou que nunca havia recebido uma homenagem tão bonita como a que a equipe preparou. 

As pessoas presentes elogiaram o trabalho de todos que se esforçaram para realizar a homenagem em especial a Mayra, ao Djfox Willian que produziu e editou o vídeo e a Rosemary Pinto que organizou o evento. No final Adriana Accorsi, presenteou a todas as mães com uma "necessaire" feitas pela comunidade, em oficinas da Secretaria Municipal de Assistência Social-Semmas.
Assista ao vídeo:

Aconteceu hoje(08) a posse do novo comandante da Guarda Municipal de Goiânia

Aconteceu hoje(08), pela manhã, na sede da Guarda Municipal de Goiânia, na Vila Aurora , a posse do novo comandante da Guarda Municipal de Goiânia, Elton Ribeiro Magalhães. A posse foi prestigiada por autoridades do executivo municipal, do legislativo municipal e estadual, da Polícia Civil e de toda a Guarda  e da Secretaria Municipal de Defesa Social.

O sub-comandante Antônio de Pádua passou a tropa em revista e em seguida apresentou a mesma a comandante interina e secretária, Adriana Accorsi. Em seguida houve o hasteamento do pavilhão nacional, com a execução do hino nacional pela banda de música da Guarda Municipal de Goiânia. A secretária antes de passar simbolicamente o comando, fez uso da palavra quando disse da sua alegria ao ter como comandante um profissional com qualidades inegáveis e que conhece pessoalmente, já que o novo comandante trabalha com ela desde a  época da Delegacia de Proteção à Infância e ao Adolescente e conhece sua competência.

Na passagem simbólica do cargo, Adriana entregou,  ao antes chefe de gabinete, Elton Ribeiro Magalhães, um colete da Guarda Municipal com a escrita "Comandante". Em seguida foi feita a leitura do currículo do novo comandante, que após fez seu discurso final, ressaltando que mesmo antes de assumir o comando da Guarda Municipal já estava trabalhando por atender as reivindicações dos agentes. Citou o fardamento, que já foi licitado, a nova nomenclatura que está na Câmara Municipal de Goiânia para votação e o Plano de Cargos e Salários que está em fase de análise, de depois deve seguir para votação na Câmara Municipal.  O novo comandante conclamou a todos os Guardas Municipais a se unirem a fim de que este seja o melhor período de sua história, pelo trabalho e consequentemente suas conquistas e finalizou agradecendo a confiança depositada pela secretária, ao seu trabalho.

A solenidade foi muito prestigiada por delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil, já que o comandante, assim como a secretária Adriana Accorsi,  faz parte dos quadros da instituição como Escrivão de Polícia de Classe Especial I.

Assessoria de Comunicação - Semdef
Texto: Geralda Ferraz
Fotos: GMF Selígia Miranda

Fotos do Evento: