quarta-feira, 29 de maio de 2013

Centro de Formação Estudos e Aperfeiçoamento – CEFEA da Guarda Municipal de Goiânia promoverá curso de Segurança Vip


O Centro de Formação Estudos e Aperfeiçoamento – CEFEA,   da Guarda Municipal de Goiânia,  promoverá no período de 10 a 14 de junho  próximo, o curso de Segurança Vip, em parceria com a Gerência de Ensino da Polícia Civil.

Serão oferecidas 14 vagas. Para que o Guarda Municipal candidate a uma vaga deve preencher os seguintes requisitos: 1-ter Curso de Formação de Guarda Municipal; 2-não estar respondendo processo administrativo na Corregedoria; 3-ter carteira de habilitação Categoria B; 4-ter Curso Básico de Manuseio de Pistola (380); 5-ter trabalhado  no Operacional  no mínimo 01 ano; 6-ter curso de Abordagem e Imobilização (Cursado no CEFEA ou pela Gerência de Ensino da  Polícia Civil ); 7-estar pronto para e em  condições “D”,  quando convocado para trabalhar  na segurança do Prefeito  e demais autoridades.

A Carga horária do curso é de 50 horas. As inscrições e seleção dos candidatos serão feitas pelo CEFEA, no período de 03 a 07 de junho. Os candidatos deverão apresentar documentação comprobatória de preenchimento dos requisitos exigidos para o curso. Maiores informações pelo telefone: (62) 3524 – 1759. Falar com GMfs Valéria e/ou Selígia.

Texto: Geralda Ferraz

Foto: Imagem Google