segunda-feira, 14 de maio de 2012

SEMDEF PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE EDUCAÇÂO DA PAZ


     A Diretora Municipal de Políticas Sobre Drogas da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef), Dagmar Ramos, será palestrante do I Seminário de Educação da Paz, Estudos, Pesquisas e Vivências organizado pela Secretaria Municipal de Educação através do Programa Política Articulada de Educação da Paz. O evento será amanhã, 15, no Teatro Madre Esperança Garrido.

     Segundo os organizadores o objetivo do Seminário é refletir sobre as estratégias criativas de educação da paz como prevenção, enfrentamento e acompanhamento dos casos de conflitos e/ou violência.

     Dagmar Ramos falará no Painel Drogadição, Prevenção e Paz cuja proposta é estimular o debate e a tomada de ações concretas focadas na assistência dos usuários da droga e na construção de uma política de capacitação de médicos e de outros profissionais da saúde para o enfrentamento do problema. “Temos que começar a combater e desenvolver algumas ações para diminuir ou amenizar o grande mal que as drogas estão fazendo com nossas famílias, principalmente o crack”, enfatiza a diretora.

Serviço
Assunto: Diretora de Política Sobre Drogas participa de Seminário
Data: 15 de maio (Terça-feira)
Horário: 13h30
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Avenida Contorno ,63, Centro.
Contato: Assessoria de Comunicação da Semdef – 3524-4090 - 8564-2529.
Autor: Wagner Beltrão