quinta-feira, 2 de maio de 2013

Comissão para elaboração do projeto do Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal de Goiânia finaliza trabalhos



Aconteceu hoje(02), à tarde, a última reunião da comissão de elaboração do projeto do Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal de Goiânia. Agora o projeto  será encaminhado à Secretaria Municipal de Finanças que fará  estudo de impacto financeiro e em seguida será apresentado ao prefeito Paulo Garcia,  para avaliação e posterior encaminhamento à Câmara Municipal de Vereadores para votação e aprovação. A expectativa é que até o próximo dia 08, o projeto já esteja na pauta para votação.

Segundo Elton Magalhães, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social - Semdef, foram dois meses de trabalho árduo, onde prevaleceram a seriedade, a ética e a preocupação dos membros em apresentar um projeto de Plano de Cargos e Salários que atendesse a categoria e que estivesse dentro dos parâmetros  possíveis do orçamento e da lei de responsabilidade fiscal do município.
  

Fizeram parte da comissão de elaboração do projeto de Plano de Cargos e Salários os Guardas Municipais  Marcelo Luz, Wagner Beltrão, representando o Sindigoiânia, Romário Policarpo, representando a Associação dos Guardas Municipais de Goiânia, Geralda Gonzaga, representante do Gabinete Civil da Prefeitura de Goiânia, Drª Sebastiana, procuradora do município de Goiânia e Elton Magalhães, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social.

Esse é um dos compromissos da atual diretoria da Semdef , que tem trabalhando em conjunto com os representantes sindicais e governamentais com o objetivo de cumprir dentro do prazo previsto, tudo o que foi combinado.

Assessoria de Comunicação da Semdef
Texto: Geralda Ferraz
Foto: Elton Magalhães