segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Clipping: Programa Anjos da Guarda institui selo para escolas


Semdef realiza amanhã, 25,a quarta reunião ampliada sobre enfrentamento à drogadição e ao tráfico de drogas


Acontecerá amanhã(25), às 9 horas, no Centro Espírita A caminho da Luz, na Rua Cruzeiro do Sul, qd. 22, lts. 11 e 12, no Bairro São Francisco(região Oeste), a quarta reunião ampliada sobre o enfrentamento à drogadição e ao tráfico de droga. A reunião faz parte das estratégicas para implantação no município de Goiânia, do programa "Crack é Possível Vencer". 


A  Secretaria Municipal de Defesa Social - Semdef , é  responsável pela implantação do programa em Goiânia, no eixo Autoridade/Segurança, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde responsáveis pelos demais eixos (prevenção, cuidado). Para alcançar os objetivos, a Semdef por meio da Diretoria de Políticas sobre Drogas, está realizando um trabalho regionalizado e articulado com os órgãos públicos e a comunidade, visando integrar os serviços oferecidos. Foram planejadas reuniões ampliadas envolvendo profissionais dos equipamentos públicos e entidades da sociedade civil nas sete regiões administrativas de Goiânia.

A Semdef tem nas suas atribuições fins, a prerrogativa de desenvolver, articular e implementar políticas públicas que promovam a defesa social e a proteção do cidadão, através da prevenção com ações voltadas para a comunidade, contribuindo para a redução do consumo de drogas e consequentemente na diminuição da criminalidade.

Contatos: Izabela Barbosa - 3524-4090

Texto: Geralda Ferraz
Imagem: Site Ministério da Justiça



Clipping - 21.02.2014 - Brasil Urgente - Guardas Civis participam de treinamento