domingo, 1 de dezembro de 2013

Atividades que marcaram a semana da Secretaria Municipal de Defesa Social

Adicionar legenda
A última semana do mês de novembro foi marcada por uma agenda com inúmeras atividades na Secretaria Municipal de Defesa Social. 

A secretária Adriana Accorsi esteve reunida com a equipe de técnicos da Coreia e do Banco Interamericano de Desenvolvido-BID e de assessores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento,  de segunda a sexta-feira (25 a 29), no Paço Municipal, envolvidos em estudos e planejamento sobre o videomonitoramento que deverá ser implantado na cidade, nos moldes das cidades inteligentes.

Na segunda-feira(25), a assessora técnica, Divina Cunha, representou a secretária Adriana Accorsi, na audiência pública, realizada na Assembleia Legislativa, pelo dia internacional da não-violência contra a mulher.

Na terça e quinta-feiras(26 e 28) a assessora de comunicação,  Geralda Ferraz, esteve reunida com as Conselheiras do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, em reunião extraordinária para tratar do encerramento das atividades de 2013, que se basearam na estruturação do Conselho e reunião intitulada Café com Feminismo que teve como objetivo discutir a violência contra a mulher, através das debatedoras Marina Sant'ana e Cristina Lopes.

A equipe do programa Crack é possível vencer,  coordenada pela diretora Izabela Barbosa,  realizou, na quarta-feira(27),  um encontro com técnicos do município e do estado de várias áreas, no Caps - Centro de Atenção Psicossocial, do Jardim Curitiba, dando continuidade a capacitação na temática, para aqueles que irão trabalhar na sensibilização dos usuários de crack.

No sábado, 30, a secretária Adriana Accorsi prestigiou atividade do Programa Anjos da Guarda e da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, no Parque Bernardo Élis.
Texto: Geralda Ferraz
Fotos: Carlos Júnior, CMPM, Sonia Pereira, Divina Cunha
Confira as fotos abaixo:

Divina Cunha na audiência pública do dia 25.11.2013
Reunião da equipe do Crack é Possível Vencer no Caps

Reunião com equipe de técnicos da Coreia do Sul


Conselheira Geralda Ferraz - CMDM - Café com Feminismo


Parque Bernardo Élis - 30.11.2013
Parque Bernardo Élis - 30.11.2013