terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Metropolitana - Cefea implanta telecentro

O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Metropolitana  - CEFEA  acaba de implantar na sua sede, o seu telecentro. Composto de seis computadores com acesso a internet. O espaço servirá para os Guardas Civis Metropolitanos se capacitarem nas novas tecnologias e também terem acesso aos cursos à distância disponibilizados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública - Senasp, nas diversas temáticas.

O telecentro foi implantado com recursos da Senasp e poderá ser utilizados por crianças e jovens da rede de educação, como forma de integrar os GCMs com a comunidade. A gestora EAD em Goiás, Edna Rosa, afirmou que estão previstos a entrega de mais seis computadores o que possibilitará que mais pessoas tenham acesso aos serviços disponibilizados. O secretário interino e comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Elton Magalhães, fez uma visita ao local e afirmou que irá se empenhar na reforma da sala do telecentro para dar mais conforto aos seus usuários. A coordenação do telecentro está sob a responsabilidade do GCM Mendes.

O telecentro foi implantado em uma sala do Cefea, que fica na Av. T1 com a T-50, Setor Bueno, Sala 2. Maiores informações pelo telefone: 62 - 3524-1759
Texto: Geralda Ferraz