domingo, 28 de abril de 2013

Equipe da Semdef e Guarda Municipal têm semana marcada por participações em cursos, reuniões de trabalho e palestras

Equipe da Prevenção Primária - Daniel
Jucyney e Kellen
Izabela durante reunião 
Servidores da Semdef e GMs
participam de curso
A semana do aniversário da Guarda Municipal foi marcada por muito trabalho. Servidores da Secretaria Municipal de Defesa Social e da Guarda Municipal de Goiânia participaram durante toda a semana de reuniões com vários segmentos sociais, cursos e palestras.

Adriana Accorsi com equipe do
GT de capacitação continuada
Rose e GM da Defesa Civil
Na quarta - feira o Grupo de Trabalho de Capacitação Continuada reuniu-se com a secretária Adriana Accorsi para entregar projeto de formação continuada para a Guarda Municipal de Goiânia. De acordo com a equipe do GT de Capacitação Continuada, mais de 500 GMs deverão passar pelo Centro de Formação da GM até o final do ano, em cursos diversificados.

Representante do Consultório de Rua
Grupo GT Capacitação Continuada
Elton - Chefe de Gabinete e Adriana Accorsi
 Outra equipe de servidores e Guardas Municipais participam desde o início de mês de abril do curso de formação para  profissionais que trabalham com usuários de drogas. O curso é promovido pelo Centro Regional de Referência para Formação Permanente sobre Drogas, da Universidade Federal de Goiás. Os profissionais capacitados integrarão a equipe do programa "Crack é possível vencer", do Governo Federal, pactuado pela Semdef - Goiânia.


Adriana Accorsi em audiência sobre
Paz nas Escolas
Divina Silva servidora
da Semdef durante curso

Adriana Accorsi e equipe realizaram reuniões com integrantes do Consultório de Rua, organizando um trabalho conjunto; com o comitê de apoio a fiscalização dos grandes eventos e ainda reuniu-se com diretores e chefes dos departamentos de Administração Escolar e Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e com diretores das escolas D. Fernando, Jd. Cerrado VI e Joaquim Câmara Filho. A proposta é realizar atividade educativa e preventiva conjunta no próximo dia 04.
Posse dos Consegs - Adriana Accorsi
com secretário Joaquim Mesquita e demais
autoridades
Secretária Adriana Accorsi com a
Secretária Municipal da Mulher
Teresa Souza

Reunião com comitê de fiscalização
Equipe da Prevenção Primária em reunião
com as diretoras Rosa Helena e Rose
Posse da diretoria da Ugopoci
Adriana Accorsi ainda esteve presente na posse das Diretorias de diversos Conselhos Comunitários de Segurança Pública(25), fez palestra sobre Juventude - Direitos e Deveres no Colégio Polivalente no Bairro Santa Cruz(26), participou de um painel de debates no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, com mais três mulheres de destaque, com o tema "O sabor e o preço das conquistas"(24), participou na Casa da Juventude de reunião com a Comissão de Direitos Humanos e  à noite da posse da nova diretoria da União Goiana dos Policiais Civis(26). Adriana ainda participou de audiência pública na Câmara Municipal de Goiânia sobre Violência nas Escolas. A assessora de Comunicação Geralda Ferraz participou de reunião no Colégio Militar Ayrton Senna, na manhã do dia 25, para organizar junto às outras instituições governamentais sua participação no Ação Global. A noite fez o cerimonial na posse dos Consegs, na Fundação Tiradentes. O servidor Willian DjFox, participou de audiência pública com os moradores da região Botafogo, oportunidade que representou a secretária Adriana Accorsi ouvindo as solicitações  dos presentes.
Dj Willian representando
Adriana Accorsi  em audiência pública
Adriana Accorsi com alunos do Colégio
Polivalente - Palestrante
Adriana Accorsi com demais painelistas
e organizadoras do Seminário
Contabilidade 2013

Equipe da Semdef com diretoras de
escolas municipais
Adriana Accorsi durante discurso na
posse dos Consegs












Texto:Geralda Ferraz
Fotos:DjFox e Carlos Júnior
Assessora de Comunicação