quarta-feira, 22 de junho de 2011

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL PARTICIPA DA PROMOÇÃO AMIGOS DA PAZ

Promoção marca as comemorações do Dia Internacional de Combate às drogas, celebrado no próximo dia 27

O secretário Municipal de Defesa Social , Allen Viana, será um dos palestrantes durante o lançamento da Promoção Amigos da Paz, promovido pelo Instituto Soldados da Paz. O evento será na próxima segunda-feira, 27, ás 8 horas no Auditório da Acieg.

Allen Viana falará sobre as ações que a Prefeitura de Goiânia em parceria com várias ONGs e entidades terapêuticas farão para a implantação na Capital do plano de enfrentamento ao crack e outras drogas.

A promoção amigos da Paz é um evento em comemoração ao Dia Internacional de Combate as Drogas, celebrado no 27 de junho e que conta com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU). Durante um mês será veiculada em várias emissoras de rádio da capital a música “Seja Diferente”, gravada pela Banda Sentido Contrário, ligada à ONG Soldados da Paz.

Público alvo
A canção tem a participação de artistas goianos e sua letra aborda o tema da drogadição. Segundo o Diretor Geral da entidade, Haroldo Cordeiro, intuito é atingir o público jovem, “Queremos com essa mensagem vinculada pela música despertar e incentivar público jovem, que é o nosso alvo, a darem sugestões sobre formas inovadoras e criativas de prevenção, tratamento e combate ás drogas, sendo que as melhores mensagens serão premiadas”, explica o diretor.

A promoção também marca o lançamento do Festival Global da Paz (GPF), que acontecerá em Goiânia , no mês de junho de 2012, fruto de uma parceria entre o Instituto da Paz e a Fundação Global da Paz , instituição de âmbito internacional , com sede em Washington nos Estados Unidos.

Serviço
Assunto: Semdef participa da Promoção Amigos da Paz
Data: 27 de junho (segunda -feira)
Horário: 8 horas (café da manhã)
Local: Auditório da Acieg ( Rua 14, n°50, Setor Oeste)
Contato: Assessoria de Comunicação da Semdef – 3524 4090 ou 85642529



Autor: Wagner Beltrão