segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SEGURANÇA COMUNITÁRIA

Audiência vai debater a construção de um novo modelo de segurança pública, tendo como base o Programa Goiânia + Segura, da Prefeitura Municipal, e o Policiamento Comunitário, da Polícia Militar de Goiás


"Segurança Pública Comunitária e Políticas Municipais de Segurança Pública" é o tema da audiência pública que será realizada hoje pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. A audiência será realizada pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Casa, presidida pelo Deputado Mauro Rubem, em parceria com a Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Major Araújo, a partir das 14 horas, no Auditório Costa Lima.

A atividade, que tem o objetivo de debater a construção de um novo modelo de segurança pública, tendo como base o Programa Goiânia + Segura, da Prefeitura Municipal, e o Policiamento Comunitário, da Polícia Militar de Goiás, contará com a participação do secretário municipal de Defesa Social, Allen Viana, e representantes da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e da Polícia Militar. O presidente-comandante da Guarda Municipal, João Augusto França Neto, representará o prefeito Paulo Garcia.


Serviço
Assunto: Audiência Pública "Segurança Pública Comunitária e Políticas Municipais de Segurança Pública"
Data: 29 de agosto, segunda-feira.
Horário: a partir de 14 horas
Local: Auditório Costa Lima - Assembleia Legislativa de Goiás (Alameda dos Buritis, nº 231, Setor Oeste)
Mais informações: assessoria de Comunicação da Semdef – 3524-4090 - 8564-2529 


Autor: Wagner Beltrão