quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TBC NEWS 2 ª EDIÇÃO - ENCERRADA CAMPANHA CONTRA O USO DO CEROL EM PIPA

BANDA DE MÚSICA FAZ APRESENTAÇÃO EM SHOPPING DA CAPITAL


O evento acontece amanhã, 16, às 20h, na praça de alimentação do Shopping Bougainville em comemoração ao dia dos pais que aconteceu neste mês.
A Banda de Música da Guarda Municipal de Goiânia faz apresentação amanhã, 16, às 20h, na praça de alimentação do Shopping Bougainville em comemoração ao dia dos pais que aconteceu neste mês.

O objetivo da apresentação é trazer ao público que se interessa por boa música os vários ritmos musicais que o grupo executa cotidianamente e assim proporcionar uma opção de lazer alternativa.
Para o regente da banda, Daniel Vieira, a ideia é trazer ao conhecimento do público a banda de música da Guarda Municipal. Ele informa ainda que solicitações para apresentações podem ser feitas de acordo com um pré-agendamento e de forma oficial, desde que haja espaço na agenda do mês.

Na banda de música participam 22 músicos que dominam todos os tipos de instrumento como, flauta doce, percussão, sax, entre outros. "Isso possibilita um repertório de apresentação bastante eclético, afinal de contas o público que prestigia nossas apresentações tem gosto variado", conclui Daniel. Atualmente a banda faz seus ensaios no Teatro Inacabado, na Avenida Anhanguera, em frente ao Lago das Rosas.

SERVIÇO
Assunto: Banda de Música faz apresentação em shopping da capital
Data: 16/08 (quinta-feira)
Local: Shopping Bougainville
Horário: 20h

Autor: Luiz Galvão