quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Projeto Vida no Trânsito convida a Secretaria Municipal de Defesa Social a participar de café da manhã.




 O suplente da Comissão Intersetorial de Segurança no Trânsito Ricardo Ribeiro  Rodrigues, Chefe da Divisão de Promoção de Defesa Comunitária, comparecerá.  Agradecemos o convite e continuamos esta parceria em prol da Vida no Trânsito de  Goiânia. 


Na próxima sexta-feira (6), em café da manhã para a imprensa, no salão nobre do Paço Municipal, às 8h, o prefeito Paulo Garcia e os secretários muncipais de Saúde, Fernando Machado, de Trânsito, Patrícia Veras, de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Nelcivone Melo, e participantes do Projeto Vida no Trânsito, vão apresentar um balanço das atividades e um cronograma de ações para os próximos meses em Goiânia. 

Em um ano de atividades, o projeto Vida no Trânsito já ajudou a reduzir o impacto da violência do trânsito na vida de quem circula pelas ruas da capital e auxiliou gestores na elaboração de política públicas. Uma série de ações de educação para o trânsito e intervenções em pontos críticos de Goiânia será realizada a partir de segunda-feira (9). As atividades têm como propósito envolver a população e fortalecer as políticas de prevenção de lesões e mortes no trânsito.