quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Programa Nossa Gente discute o problema das drogas nas escolas

Clipping do dia 09.09.2013
Programa Nossa Gente - Fonte TV
Apresentador: Fábio Souza
Participações: Profª Sônia França; coordenador do programa Escola Sem Drogas, José Gonçalves e delegada da Denarc, Erica Botrel.


Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia recebe doação de Adriana Accorsi


A secretária Adriana Accorsi fez uma visita ontem(10), a banda de música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, no teatro Inacabado, local em que eles realizam seus ensaios. A visita foi para que ela atendesse uma solicitação antiga da banda.

Entendendo a importância do trabalho realizado pela banda de música da Guarda Civil Metropolitana, sob a responsabilidade do GM Daniel, Adriana se comprometeu em doar uma bateria,  instrumento que faltava para o grupo. Tendo em vista uma proposta de compra mais acessível que no mercado, a secretária fez pessoalmente a doação.

Os músicos da banda receberam a doação com entusiasmo e homenagearam Adriana Accorsi,apresentando algumas peças  musicais, utilizando inclusive, o novo instrumento. 

Além dos músicos, do regente GM Daniel, da secretária Adriana Accorsi, marcou presença o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Elton Magalhães.

Texto: Geralda Ferraz
Fotos: Acervo Adriana Accorsi