quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA – REGIÃO NOROESTE




Postado por: Soldado - Ricardo - 23/11/2011 - Matéria Vista: 635

Consulta popular do plano municipal de Segurança de Goiânia
É com imensa satisfação que convidamos Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública do Processo de Consulta Popular do Plano Municipal de Segurança de Goiânia, Etapa da Região Noroeste, que acontecerá no próximo dia 30 de novembro de 2011 às 18h30 no Clube do Povo, no Setor Alto do Vale - Goiânia, GO.
O Processo de Consulta Popular do Plano Municipal de Segurança de Goiânia é uma realização da Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDEF) e da Agência da Guarda Municipal (AGM) em parceria com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM/Goiânia), que busca promover um amplo processo de Consulta Popular, que definirá coletivamente com a população o seu primeiro Plano de Segurança.
Contamos com a sua participação e mobilização. Ela é fundamental para que esse plano de fato dialogue com as necessidades da nossa cidade. A ideia é que todo cidadão de Goiânia possa contribuir com a sua sugestão, ajudando a definir os rumos da Segurança Pública na Capital.

Programação

- Credenciamento.
- Mesa de Abertura e Palestra: Por uma Goiânia + Segura e a Construção do Plano Municipal de Segurança.
- Apresentação da Metodologia.
- Grupos de Trabalho.
- Plenária de Encerramento.

Maiores informações: (62) 3524-4090 / integracaosemdef@gmail.com

Fonte: Waldirene Gualberto  - http://www.pm.go.gov.br/PM/index.php?link=2&id=45319