sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POLICIAMENTO NOS PARQUES DE GOIÂNIA É INTENSIFICADO


PARQUES CONTARÃO COM MAIS SEGURANÇA


PREFEITURA E PM SE UNEM POR PARQUES


SERVIDORES DA SEMDEF REALIZAM SUA PRIMEIRA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÂO





Allen Viana muito emocionado agradeceu a todos pelo empenho e dedicação na realização de todos os projetos que foram desenvolvidos pela pasta durante o ano

Servidores da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef) realizaram (13) sua primeira festa de confraternização, já que pasta foi criada no inicio do ano (janeiro 2011).

 As comemorações foram realizadas em dois momentos, o primeiro encontro na sede da Semdef, no setor Bueno e o segundo encontro (16), na sede do Sindiclube Buritis do Sindigoiânia, no Parque Amazonas. Durante as comemorações os funcionários realizaram um amigo secreto onde todos ganharam uma lembrança e também foram presenteados pelo secretário Allen Viana com um panetone.

Allen Viana, muito emocionado agradeceu a todos pelo empenho e dedicação na realização de todos os projetos que foram desenvolvidos pela Semdef durante o ano e salientou, “todas as metas previstas nesse primeiro ano de funcionamento da nossa pasta foram alcançadas como a Implantação do Projeto Goiânia + Segura, na região do Setor Finsocial, Praça da Paz, Colônia de Férias, Troca de brinquedo por uma arma, reestruturação do Comad e implantação do GGIM e outros projetos, todos esses eventos foram sucesso, devido à participação, união e conjunto de nossa equipe”, destacou.

Na festa do Sindiclube Buritis além dos servidores da Semdef e da Guarda Municipal, participou do evento o Deputado Mauro Rubens, vereador Djalma Araújo e o presidente da Associação dos servidores da Guarda Municipal, GM Romário Policarpo.


Autor: Wagner Beltrão