segunda-feira, 1 de julho de 2013

Clipping on-line Jornal: O Hoje 30.06.2013. Monitoramento eletrônico opção para inibir ação de vândalos.


Adriana Accorsi visita comando da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia


A secretária Adriana Accorsi, da Secretaria  de Defesa Social de Goiânia e o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Elton Magalhães,  visitaram hoje(1°/07), a Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia a convite daquela Instituição. 

Na oportunidade Adriana Accorsi e Elton Magalhães foram recepcionados pelo secretário de Defesa Social  de Aparecida de Goiânia, Sargento Cachoeira e pelo comandante da Guarda Civil,  GM Cristoph. Eles apresentaram o trabalho que estão realizando na cidade, entre elas a criação das bases da GM,  a 4ª Regional de Aparecida de Goiânia e a Guarda Mirim.

Durante a visita falaram das parcerias entre as duas cidades, as ações metropolitanas e o consórcio que farão. Na ocasião a secretária Adriana Accorsi foi surpreendida com um agradecimento formal da Guarda Civil  daquela cidade, por ter autorizado convênio entre a Instituição e a Academia da Polícia Civil de Goiás, para realização de curso de capacitação dos Guardas Civis em Armamento e Tiro, no período em que ela era Delegada Geral da Polícia Civil.

Texto: Geralda Ferraz
Fotos: Acervo Adriana Accorsi