quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O Diretor do Fundo Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas -(FUMPUD) Carlos Júnior Martins e o Chefe da Divisão Financeira/Contábil da SEMDEF Celinho Alves reúnem com gestoras do FMACA e FMAS.

Sexta-feira, dia 13/09/2013, o Diretor do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, Carlos Júnior Martins e o Chefe da Divisão Financeira / Contábil da Secretaria Municipal de Defesa Social, Celinho Alves, reuniram-se com Alessandra Carvalho Ribeiro, Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS e com Uérica Agapito Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMACA, com o objetivo de trocarem experiências em gestão de recursos financeiros e discutirem assuntos de interesse mútuo dos fundos municipais que representam, visando melhorias nos procedimentos de captação de recursos.

Texto e fotos: Carlos Júnior.



Teatro de Fantoches apresenta no CMEI Matheus Barcelos Barretos, a peça teatral:"Paz é assim que a gente faz".


No dia 17.09.2013, terça-feira, a Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDEF) participou com o “Teatro de Fantoches”, coordenado pelo GCM Jucyney Jorge de Albuquerque, no CMEI Matheus Barcelos Barretos, situado no Jardim Vila Boa. O evento ocorreu das 9 horas às 11 horas da manhã, com o tema “Paz é assim que a gente faz”, o público de 90 crianças, participaram com alegria e atenção. A Secretaria Municipal de Educação (SME) planejou esta ação que está inserida na programação Primavera da Paz – 2013. Marcaram presença: professores, alunos, equipe de reportagem da PUC TV, equipe da Secretaria de Educação e o Grupo Anjos da Guarda.
Texto: Divina da Cunha e Jucyney.

Fotos: Jucyney.