quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reunião com o Chefe de Gabinete da Comurg Sr. Olímpio Costa Leite Neto, com o Diretor de Integração GCM Weder Reis e Diretora do CEFEA Valéria Martins.


Hoje dia 07.11.13 às 9 horas da manhã, o Diretor de Integração da Secretaria de Defesa Social Weder Reis e a Diretora do Centro de Formação, Estudos e AprofundamentoValéria Martins, foram à reunião na Comurg. Na oportunidade o Chefe de Gabinete da Comurg Sr. Olimpio Costa Leite Neto recebeu o ofício que solicita o serviço de energização dos postes para que sejam instalados o videomonitoramento do Programa Crack é possível vencer. O Sr. Olímpio informou que realizará a solicitação junto a CELG. Enfatizamos a importância das providências serem realizadas em tempo hábil e aguardaremos para que possamos dar seguimento a implantação do videomonitoramento melhorando a segurança da cidade de Goiânia.

Texto: Divina da Cunha.          Fotos: Reis.


Diário da manhã- 07.11.13.Programa de rádio:Palavra de mulher - 20 anos de história


Clipping - 06.11.13 - RBC Notícias. Guarda Civil Metropolitana recebe capacitação para usar pistola elétrica.

Entrevista com GCM Marcelo Mota sobre o curso de capacitação para uso da pistola elétrica.

Clipping - 06.11.13. Programa de rádio Manhã Bandeirantes-Entrevista com Cidicley Santana Coordenador Interino de Defesa Civil Municipal sobre prevenção em áreas de risco.

Entrevista com Cidicley Coordenador Interino de Defesa Civil Municipal.

Portal da Prefeitura de Goiânia - 06.11.2013.Goiânia pede reforços para a segurança.