sexta-feira, 26 de julho de 2013

Clipping 26.07.2013 - Programa: Balanço Geral - Vídeo - Blitz da Agência Municipal de Trânsito e Guarda Civil Metropolitana orientam no dia do motociclista condutas que protegem a vida.




Dia do Motociclista e Campanha de Prevenção ao uso do Cerol


Guarda Civil Metropolitana de Goiânia realiza blitz em parceria com a Agência Municipal de Trânsito

 



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e a Agência Municipal de Trânsito estão realizando hoje(26), pela manhã, na Praça Walter Santos, no Setor Coimbra, uma blitz educativa, onde estão sendo distribuídos 400 adesivos com a frase "Motociclista fique antenado, evite acidente com cerol! Utilize a antena de proteção para sua segurança."



A blitz educativa visa intensificar  o trabalho preventivo conscientizando os motociclistas de Goiânia a fazerem uso das antenas de proteção, bem como os demais cuidados para se prevenirem contra acidentes com a linha de cerol e linha chilena.  Além da blitz o Centro de Formação e Ensino da Guarda Civl Metropolitana e a Diretoria de Educação da Agência Municipal de Trânsito pretendem realizar um trabalho conjunto das duas instituições, na formação e capacitação dos agentes da AMT e Guardas Metropolitanos.




A operação está contando com o apoio logístico da Diretoria Operacional da AGCM de Goiânia e com a atenção especial do Presidente Comandante Elton Ribeiro Magalhães. "Parcerias como esta são muito bem-vindas pois afunilam o trabalho de formação e capacitação através de trocas de experiências, e futuramente as duas instituições poderão em conjunto promover não só ações deste porte,  mas também organizar em parceria cursos diversos,  tendo em vista que ambas possuem um rico quadro de corpo docente."

Geralda Ferraz - Ascom Semdef

Fotos  - Valéria, Diretora CEFEA e Acervo Centro de Ensino e Formação da AGCM.