sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Diretora de Ensino do Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (CEFEA) Valéria, os Chefes de Divisão Guarda Civil Metropolitano Ferraz e Cleber visitaram a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

            A Diretora de Ensino Valéria e os Chefes de Divisão GCM Ferraz e Cleber realizaram visita a SENASP no dia 14 de agosto. A visita teve o objetivo de conhecer o passo a passo do projeto para aquisição de verbas para capacitação e melhoria de qualidade de vida e saúde e valorização profissional dos GCMs de Goiânia. A Secretaria de Defesa Social irá imediatamente criar um Grupo de Trabalho (GT) para que fique a disposição da confecção e acompanhamento do projeto, o valor poderá ser de até 700 mil reais tanto para aquisição de material fixo quanto contratação de serviços caso o projeto seja aprovado pela SENASP.

           Para a secretária Adriana Accorsi e o Comandante Elton Ribeiro Magalhães este projeto vem em hora certa, pois precisamos investir na capacitação, melhoria ao atendimento da saúde e valorização profissional  de nossos GCMs. A nossa Secretária diz que em sua gestão ela irá dar atenção especial a capacitação. 
Texto e foto: Valéria.




Vídeo - 15.08.2013 TBC News 2ª Edição. O trabalho preventivo continua durante o ano, encerrou a campanha "Pipa sem cerol, brincadeira consciente"


Vídeo - 15.08.2013 - Goiás Record Projeto "Pipa sem cerol, brincadeira consciente" encerra a campanha, mas trabalho continua durante o ano.


Vídeo - 15.08.2013 - Jornal do Meio Dia . Encerramento do Projeto "Pipa sem cerol, brincadeira consciente". Parabéns a Guarda Civil Metropolitana pelo trabalho preventivo!


Vídeo - 15.08.2013 - Balanço Geral - Parabéns a Secretária de Defesa Social Drª. Adriana Accorsi e ao Comandante da Guarda Civil Metropolitana Elton Magalhães com toda a sua equipe de trabalho!


Vídeo - 15.08.2013 - TJ Goiás - Projeto"Pipa sem cerol, brincadeira consciente", tem êxito nas escolas e comunidade em geral.


Vídeo - 15.08.2013 - Jornal Anhanguera 1ª edição - Encerramento do Projeto "Pipa sem cerol, brincadeira consciente".