quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TJ GOIÁS - GABINETE DE GESTAO INTEGRADA DO MUNICIPIO FEZ HOJE A PRIMEIRA REUNIAO DO ANO

GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA SE REÚNE NESSA QUARTA-FEIRA


Formado por representantes Prefeitura de Goiânia, polícias Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros e outras entidades e outras entidades ligadas a segurança pública, encontro servirá para discutir a o Projeto de Videomonitoramento

O Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM) – criado pelo prefeito Paulo Garcia e composto por integrantes do governo municipal e órgãos ligados à segurança pública – realizará sua primeira reunião do ano nesta quarta-feira, 29, para discutir a o Projeto de Videomonitoramento. Fazem parte do GGIM representantes da Prefeitura de Goiânia, polícias Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros e outras entidades.

De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Allen Viana, essa primeira reunião servirá para discutir  o termo de cooperação técnica de informações – videomonitoramento a ser implantado brevemente  em Goiânia no Parque Vaca Brava. Também será apresentada a sistematização dos dados da audiência pública realizada no clube do povo na  região noroeste no final de 2011 onde se discutiu as metas para implantação do Plano Municipal de Segurança Pública.

O Gabinete
O GGIM é um canal de interligação entre todos os órgãos de segurança pública que atuam no município. Tem por objetivo identificar oportunidades que proporcionem a prevenção da violência de maneira integrada, envolvendo os segmentos de segurança pública na criação de propostas e avaliações sobre sua atuação na prevenção e no combate à violência.

Serviço
Assunto: Primeira Reunião do GGIM para discutir o Projeto de Videomonitoramento.
Data: 29 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 9h30
Local: Sala de Reunião do Paço Municipal – 6° andar
Contato: Assessoria de Comunicação da Semdef – 35244090 ou 85642529

Autor: Wagner Beltrão