terça-feira, 21 de junho de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS MINISTRAM CURSO DE PREVENÇÃO A INCÊNDIOS E PRIMEIROS SOCORROS


O objetivo do treinamento, que tem carga horária de 30 horas, é para oferecer suporte teórico e prático na prevenção a incêndio e noções básicas de primeiros socorros


Até a próxima quarta-feira (22), servidores da Prefeitura de Goiânia são capacitados e treinados por guardas municipais. O objetivo do treinamento, que tem carga horária de 30 horas, é para oferecer suporte teórico e prático na prevenção a incêndio e noções básicas de primeiros socorros.

Segundo um dos técnicos da qualificação, Marcos Geraldo, no final do curso, o servidor saberá agir perante um incêndio com vítimas, por meio da identificação de sinais vitais e suas possíveis irregularidades. Durante a capacitação, haverá ainda simulações de acidentes, onde o servidor terá que identificar o Plano de Escape e Evacuação do local.

Ao todo, serão formados 30 funcionários de diversas secretarias, entre elas Secretaria Municipal de Educação(SME), Agência Municipal do Meio Ambiente(Amma), Defesa Social e da Administração Municipal.

Serviço
Assunto: GM capacita servidores municipais em Prevenção a Incêndios e Primeiros Socorros
Local: Paço Municipal
Data: 20, 21 e 22/06
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Contato: 3251 1680 (CEFEA)


Autor: Luiz Galvão

Sem comentários:

Enviar um comentário