segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOVO SECRETÁRIO FIRMA COMPROMISSO DE COMBATE À DEPENDÊNCIA QUÍMICA


O advogado Allen Viana assume Secretaria de Defesa Social. Cerimônia de posse foi realizada na manhã desta segunda, 7


O advogado Allen Viana tomou posse na manhã desta segunda-feira, 7, como titular da recém-criada Secretaria Municipal de Defesa Social. Natural da cidade mineira de Montalvânia, Allen assumiu a pasta firmando o compromisso de combater a dependência química, em especial a causada pelo crack.

Segundo ele, a intenção é evitar que Goiânia chegue ao patamar de grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, onde as drogas e a dependência química estão em proporções extremamente difíceis de serem combatidas. A cerimônia de posse foi realizada no auditório do Paço Municipal e contou com a participação de vários secretários municipais, vereadores e servidores, em especial da Guarda Municipal.

Com mestrado em Direito Ambiental, Allen Viana já foi procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, e Membro de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO).

Além das políticas para o combate à dependência química, ficará a cargo da nova Secretaria, criada na recente reforma administrativa da Prefeitura, o trabalho da Guarda Municipal, responsável pela segurança junto aos prédios e logradouros.


Autor: Diretoria de Jornalismo

Sem comentários:

Enviar um comentário