segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEBASTIÃO MACALÉ PARTICIPA DE POSSE DE SECRETÁRIO MUNICIPAL


O advogado Allen Viana tomou posse, na manhã desta segunda-feira (7), como titular da Secretaria Municipal de Defesa Social. A solenidade, que ocorreu no Salão Nobre do Paço Municipal de Goiânia, contou com a participação de vários secretários municipais, vereadores e servidores, em especial da Guarda Municipal.

 O presidente em exercício da OAB-GO, Sebastião Macalé, também prestigiou a solenidade. "Presenciamos, com muita satisfação, a recém-criada Secretaria de Defesa Social ser assumida por um distinto e competente advogado goiano, que certamente fará um excelente trabalho à frente desse órgão", destacou Macalé.

Em seu discurso de posse, Allen Viana assumiu o compromisso de combater a violência e investir na formação de profissionais, nesse caso, referindo-se aos guardas municipais. O novo secretário destacou ainda a situação de calamidade em que se encontram metrópoles como Rio de Janeiro e São Paulo por causa das chuvas. "Nesse contexto, trabalharemos, com atenção redobrada, na identificação dos riscos e planejamento preventivo para evitar que esse tipo de situação ocorra em nossa cidade."

Os conselheiros seccionais Júlio Cesar Meirelles, Marcelo Terto e Reginaldo Martins também participaram da solenidade.


Fonte: http://www.oabgo.org.br/oab/noticias/evento/07-02-2011-sebastiao-macale-participa-de-posse-de-secretario-municipal/

Sem comentários:

Enviar um comentário