sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Portal da Prefeitura - 20/09/2013 . Secretaria Municipal de Defesa Social promove atividade no Parque Bernardo Élis, pela PAZ.




GOIÂNIA NOTÍCIAS

20/09/2013 | 08:00
Defesa Social promove atividade para comemorar o Dia Internacional da Paz
Iniciativa ocorrerá dia 20, a partir das 8 horas, no Parque Bernardo Elis. Haverá realização de oficinas com alunos de unidade escolar, além de apresentação cultural e ações de lazer
A Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef) realiza hoje, dia 20, das 8 às 10 horas, a ação “Praça da Paz” que movimentará o espaço do Parque Municipal Bernardo Elis, localizado no Setor Novo Horizonte. Dentre as atividades programadas para o dia, haverá apresentação do grupo de teatro de fantoches, pintura facial e oficina para confecção de pipas ministrada por guardas municipais, que será oferecida para 60 alunos da Escola Municipal Professora Deushaydes Rodrigues de Oliveira.

Evento contará com a presença da secretaria municipal de Defesa Social, Adriana Acorsi, e do presidente comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Ribeiro Magalhães. A GCM é parceira do evento e promoverá, além da oficina de confecção de pipa, a segurança do local e fará a abertura oficial da iniciativa com a apresentação da Banda da Guarda Civil.

A Semdef prevê ainda a realização da pintura de faixas com a temática “Paz”, produzidas - com auxílio de equipe do Pintando o Sete - pelas crianças e adolescentes que participarem da ação. Todos os materiais confeccionados serão expostos no parque.

Programação
7h30 - Saída da Escola
8 horas - Chegada na praça
8h10 - Fala das autoridades
8h30 - Início das atividades
8h50 - Primeira oficina
9h10 - Segunda oficina
9h30 - Terceira oficina
10 horas - Término

Serviço
Assunto: Evento Praça da Paz
Data: sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Horário: 8 às 10 horas
Local: Parque Municipal Bernardo Elis (localizado nas Avenidas dos Alpes, Milão e Berlimentre, entre os Setores Celina Park e Novo Horizonte, Região Sudoeste da capital)
Contato: (62) 9266-8377 / Assessoria de Comunicação da Semdef

Autor: Geralda Ferraz, da editoria de Defesa Social - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)



Sem comentários:

Enviar um comentário